
Homem paga vizinho estéril para engravidar a própria esposa

Parece que Demetrius Soupolos, 29, e sua esposa ex-rainha de beleza, Traute, queriam uma criança mal, mas Demetrius foi avisado por um médico que ele era estéril.
Então, Soupolos, após acalmar os protestos de sua esposa, contratou seu vizinho, Frank Maus, 34, para engravidá-la. Como Maus já era casado e pai de dois filhos, mais se parecia muito com Soupolos para arrancar, o plano parecia bom.
Maus Soupolos pagou 2.500 dólares para o trabalho e para três noites por semana para os próximos seis meses, Maus tentou desesperadamente, um total de 72 horários diferentes, para impregnar Traute.
Quando sua própria esposa opôs, explicou, "Eu não gosto mais disto do que você. Eu estou simplesmente fazendo isso por dinheiro. Tentar entender."
Quando Traute não conseguiu engravidar após seis meses, no entanto, Soupolos não era compreensão e insistiu para que Maus fazer um exame médico, o que fez.
O anúncio do médico de que Maus também era estéril chocou a todos exceto a sua mulher, que foi forçado a confessar que Maus não era o verdadeiro pai de seus dois filhos.
Agora Soupolos está processando Maus por quebra de contrato em um esforço para obter seu dinheiro de volta, mas Maus recusa-se a desistir dele porque ele disse que não garantia concepção, mas só que ele daria um esforço honesto.



Nenhum comentário:
Postar um comentário